domingo, 8 de abril de 2012

- Sabe



Eu me machuquei muito achando que você era a pessoa certa para mim.
Errei, sei disso, mas não errei em te amar pois não escolho quem devo ou não amar. Errei, mas errei em ter acreditado que um dia você mudaria, que algum dia você me respeitaria ou me amaria. Mas não.
Você tinha minha amizade, mas jogou fora, ums amizade tão linda e verdadeira, pq sim...pela minha parte sempre foi tudo muito verdadeiro e real, todos os sentimentos dentro de mim.
Você preferiu escolher partir e fingir que nunca me conheceu.
Ok, uma escolha sua, mas não vou ficar correndo atrás mais do que eu já corri, isso dói, isso machuca.
Pense, eu sou humana como você e do mesmo jeito que você tem sentimentos, eu tbm tenho, então respeite-os.
Pois um dia alguém irá fazer com você o mesmo que fizestes comigo, não te desejo isso não, não te desejo nenhum mal ao contrário, espero mesmo de coração que você seja muito feliz, mas é inevitável, tudo que vai volta.
Isso é recíproco. Mas se um dia me procurar pq precisa de mim, sempre estarei aqui, pois Deus me ensinou que não devo tratar as pessoas como elas me tratam, mas sim melhor e ser superior a quem um dia me feriu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário