domingo, 5 de junho de 2011

Acho que aprendir.





Com os piores erros que pude cometer. E não vou deixar de errar daqui pra frente, errar é humano! Mas eu sei que muitas vezes faltou humildade pra reconhecer meu próprio erro e eu mesma perdi com isso.
Agora estou apredendo a me reerguer e não espero que tudo volte a ser como antes, as coisas mudam, o mundo gira.
Porém agora, vou tentar ser melhor do que antes, não vou me desfazer da minha essência, mas sim do meu egoísmo, não quero magoar mais ninguém (e nem ser magoada).
Prometo que vou dar o meu melhor para fazer dos meus dias melhores, porque EU SEI agora sim que faço sentido no mundo e que não vale a pena desperdiçar o que eu significo.
E se ainda é dificil entender quero desculpar-me (mesmo que em pensamento). Sinto muito ;/
Enfim, acho que aprendi a lição de que viver não é em vão e mesmo tropeçando pelo caminho, vai ser desfilando sobre os meus defeitos que vou descobrir o que tenho de melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário