domingo, 5 de junho de 2011

Quando foi que me apaixonei?




No primeiro abraço? No primeiro beijo? No primeiro olhar? No primeiro toque? Não sei! Só sei que me apaixonei. Nem sempre a gente consegue dizer tudo aquilo que está sentindo! Tem coisas que eu gostaria que você percebesse sem eu precisar dizer! Importante não foi o dia que te conheci, mas o momento em que você passou a viver dentro de mim . Tentei lhe dizer muitas coisas, mais acabei descobrindo que amar é muito mais sentir do que dizer. E milhões de frases bonitas, jamais alcançariam o que eu sinto por você, Quando estiver em silêncio pensando em alguém, lembre-se que estarei em silêncio pensando somente em você. Pois alegria de saber que você existe é o suficiente para aguentar a tristeza de não esta com você.
Agora eu entendo o motivo da minha existência. É somente para te fazer a mulher mais amada da face da terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário